quinta-feira, 21 de julho de 2011

Justin Bieber !
Ele é Gay porq?
pqele usa o cabelo pro lado, pq a voz dele antigamente era fina, pq ele usa tênis estilosos, pq ele trata as garotas com todo o respeito, e mais, ele é biba pq ele chora quando canta a música que ele escreveu sobre a separação dos pais dele?Essa é a sua justificativa? Então ta, se usar cabelo pro lado é ser biba, então os Beatles eram os mais boiolas do planeta. Se ser cavalheiro é ser biba, meu pai então, é o maior viado. E pior de tudo... Se chorar pq sente falta dos seus pais juntos, é ser biba, então vc é um sem coração.Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo, e o fato de o pai dele ter sido preso?Você não passou pelo que ele passou, por isso ñ entende, e fica aí falando merda.Você ñ tem garotas te querendo 24 horas por dia, por isso descontatua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade?O boiolão aqui é vc, que ñ é homem o suficiente pra confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas.....Mande isso para todos do seu orkut para eles pararem com essa infantilidade de q o 
Justin é GAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário