segunda-feira, 25 de julho de 2011

αviãσ sєм αsα,
 
ƒσgυєirα sєм вrαsα,

 sσυ єυ

αssiм,
sєм
vσcê...

ƒυτєвσℓ sєм вσℓα,
 
ρiυ-ρiυ sєм ƒrαנσℓα,
 
sσυ єυ αssiм, sєм
vσcê
       

domingo, 24 de julho de 2011

Linha Justin Bieber.
................................................
................................................

................................................
................................................
................................................
................................................
................................................
................................................
................................................
................................................
................................................
................................................

Carteira de Motorista do Justin Bieber .!
--. Olhe só a Diferença .--
Emoticon do Justin No MSN.

quinta-feira, 21 de julho de 2011






Justin Bieber !
Ele é Gay porq?
pqele usa o cabelo pro lado, pq a voz dele antigamente era fina, pq ele usa tênis estilosos, pq ele trata as garotas com todo o respeito, e mais, ele é biba pq ele chora quando canta a música que ele escreveu sobre a separação dos pais dele?Essa é a sua justificativa? Então ta, se usar cabelo pro lado é ser biba, então os Beatles eram os mais boiolas do planeta. Se ser cavalheiro é ser biba, meu pai então, é o maior viado. E pior de tudo... Se chorar pq sente falta dos seus pais juntos, é ser biba, então vc é um sem coração.Já viu como a mãe dele sofreu pra passar por tudo, e o fato de o pai dele ter sido preso?Você não passou pelo que ele passou, por isso ñ entende, e fica aí falando merda.Você ñ tem garotas te querendo 24 horas por dia, por isso descontatua raiva escrotinha no Justin. Quer saber a verdade?O boiolão aqui é vc, que ñ é homem o suficiente pra confessar que o cara é bom, canta bem, tem uma baita manha pra conseguir as garotas.....Mande isso para todos do seu orkut para eles pararem com essa infantilidade de q o 
Justin é GAY!
Belieber.*


Restart brilha? Bieber Humilha!
Restart ama? Bieber é amado!
A familia Restart briga? A familia Bieber detona!
Restart é legal? Bieber é perfeito!
Pe Lanza canta? Bieber encanta!
Restart é bom? Bieber é excelente!
Pe Lanza e Pe lu são bonitos..??( nem se fizerem plástica) Bieber é Perfeito!
Restart nas rádios? Bieber no ♥!
100% fãns de Restart? Viciados inteiro por Bieber !
A familia Restart é grande? A familia Bieber é enoooooooormeeeeeeee!

Belieber eternamente s2


terça-feira, 5 de julho de 2011

Selena Gomez

Selena Gomez é internada às pressas após passar mal na TV



Segundo o TMZ, a atriz sentiu náuseas e dor de cabeça durante participação no programa 'Tonight Show' e foi levada a um hospital de Los Angeles



Selena Gomez foi internada às pressas em um hospital de Los Angeles na noite de quinta, 9, logo após sua participação no programa "Tonight Show", conta o TMZ. Ela sentiu náusea e dor de cabeça por todo o período que esteve no estúdio.
Segundo o TMZ, a namorada do ídolo teen Justin Bieber ainda está no hospital, passando por exames. Ainda não se sabe a causa do seu mal estar. As informações são do Ego.



Justin Bieber

Justin Bieber falta jogo de hóquei ao saber que Selena Gomez estava internada



Justin Bieber é mesmo um fofo! O cantor cancelou suas reservas em um jogo de hóquei na sexta-feira, 10, depois de saber que sua namorada, a cantora Selena Gomez, estava internada.
Segundo o site do canal americano E!, Bieber tinha reservado uma fileira inteira para ele e seus amigos em uma Arena em Vancouver, mas resolveu se certificar de que a namorada estava bem: "Ele cancelou na tarde de sexta-feira", disse uma fonte do canal.
Selena foi internada depois de passar mal na noite da quinta-feira, 9. Ela ficou internada para fazer exames e precisou remarcar um compromisso na sexta-feira. As informações são do EGO.